quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

bvb...a historia de andy sixx

 
Sexy? Nein?
Andy Seis, nasceu Andrew Dennis Biersack, ele nasceu em Milwaukee, Wisconsin, mas move-se para Cincinnati, Ohio, em uma idade jovem. Este jovem de destaque foi trazido para o mundo em dezembro de 26, de 1990, tornando-o 19 anos de idade. Quando Andy era jovem, ele era o "o lançarei fora", como você poderia dizer, entre muitos outros. Andy 6, foi um personagem criado para esconder-se dos perigos do mundo, então mais tarde, Andy Seis, tornou-se quem ele é hoje. Ele prefere Andy 6, ou mais de seis Andy Andy anyday Sixx, muitas pessoas cometem o erro de grafia com duplo X. Como um garoto, ele estava acima do peso (em que ele decidiu perder o peso com a idade de 13), e uma das crianças só que adorava esporte preto. É claro que um monte de gente que estava fora, e estranho. Evitavam e zombavam dele, chamando-lhe nomes, como "bicha" e "emo".
Aos 13 anos, Andy fez decidir a perder o peso, e tem o seu estilo de cabelo. De repente, o "emo" de moda veio em jogo, e ele já não era o perdedor para as crianças que outrora chamou de "bicha".
Andy começou sua carreira musical aos 14 anos de idade. Ele nomeou a sua banda "Biersack", com alguns de seus amigos que nele participam. A principal tocava covers de velhas "Alkaline Trio" e "Os Desajustados". Como ele percebeu que as pessoas realmente parecia estar gostando do que "Biersack" trouxe para a mesa, Andy sabia que ele tinha de fazer algo mais. Assim, Black Veil Brides finalmente nasceu.
Durante seus anos de escola, Andy passou a ser usada para pular de um lugar para outro, por razões próprias, bem como de sua família, como a intimidação eo tormento. O ponto de ebulição foi atingido com ele e seus pais, sua família também veio a conhecer a vida de vandalismo. possesions Andy seria destruída, seus amigos, realitives e família foram ameaçados.
Andy faz de facto têm tatuagens. Em seu braço direito, um Batman Azreal, favorito de Andy personagem de quadrinhos como uma criança, em seu braço esquerdo ele tem um Alkaline coração Trio com as iniciais de suas ex-namoradas sobre os dentes (Scout Taylor-Compton), um sangramento desajustados crânio, juntamente com um crânio Danzig e uma flor PreSession funeral.

Andy em seu já popular vídeo "facas e canetas"

 Esta canção é amada pelos amantes BVB por toda parte.
O vídeo da música tem um significado. Especialmente desde que o jovem no vídeo, Andy representa a si mesmo. O vídeo foi de seu tempo na escola. A "bicha" e "emo" cartazes que decoravam o vestiário, foi o que aconteceu com Andy.
Foi extemamente difícil para Andy voltar a viver aqueles momentos, que ele tentou difícil de reprimir. Não foi nada mas o coração doentio dele para assistir-se novamente como uma criança.

Andy e sua banda. "Black Veil Brides"

Random Facts

Andy está a uma altura legal de 6 pés 2 polegadas
Ele fuma.
Ele é reto, e agora único.
Sua família é sua vida.
Sua mãe é Amy, eo nome de seu pai é o Chris.
Andy é o único membro original ainda na Black Veil Brides.
Bem como cantar, ele também toca o baixo.
Ele estava na 6 ª série, quando ele se move para Ohio, de Wisconsin.
O Batman que ele tem tatuado, é de 13 ".
Ele absolutamente ama os animais, bem como o hóquei.
Andy usados para modelar, e atuou em vários comerciais, alguns por serem, C & T e Montana Meth.
Sua banda favorita é "Alkaline Trio"
Muitas vezes ele escreve poesia.
No colégio, ele foi para "A arte criativa e pré".
Andy é ateu. Ele de facto foi criado num lar católico, mas Andy decidiu não acompanhar como ele cresceu.



6 comentários:

  1. ele ser muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou poser dele my name is Ra. Jordan Sixx

    ResponderExcluir
  2. Os Homem acha Black Veil Brides fodah, Massa, e as Mulheres acha o Andy Bonito --' KKK é tenso"

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu acho os doi Black Veil Brides é demais muito foda uma banda incrivel... E Andy é lindo maravilhoso quase chega a ser perfeito...
    Principalmente por ser vocalista do Black Veil Brides
    tem a voz linda e faz gultural muito bem...
    Black Veil Brides é foda...
    E Andy Biersack...
    É lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Gente , é verdade ou mentira que o lindoo do Andy é gay , como andam dizendoo? O.o

    ResponderExcluir
  5. Andy nunca vai ser gay pois ele tem namorada se eu fosse vc John Black nao ia por pensamentos dos outras pessoas........... tenha sua opinião na cabeça se vc é fã dele ñ descuta com esse povinho q ñ sabe de nd da vida de Andy Sixx..........ta bom *__*

    ResponderExcluir